O  Projeto Publicadores é uma proposta da Tenda de Livros em parceria com o Zerocentos Publicações / Ocupeacidade, Edições Aurora / Publication Studio SP, com o apoio da Feira Tijuana e a Oficina Cultural Oswald de Andrade.

Para entrar em contato envie um email para: projetopublicadores@gmail.com

_

A Tenda de Livros é um projeto de circulação de arte impressa que promove encontros, exposições, bate-papos, troca de publicações e venda. A Tenda vem de um pensamento que acredita que a cultura e a arte são ferramentas para serem usadas na criação de plataformas políticas e novas formações de público.

O coletivo OCUPEACIDADE teve início em 2006, na cidade de São Paulo, com a proposta de unir pessoas interessadas em produzir coletivamente ações artísticas nos diversos espaços da cidade, através de intervenções urbanas, oficinas etc. Desde 2013 tem como um dos seus eixos de trabalho o projeto editorial ZEROCENTOS PUBLICAÇÕES, que se dedica à pesquisa e produção de publicações independentes e experimentações gráficas diversas.

Surgida em 2013 no espaço autônomo .Aurora, edições Aurora traz para o campo editorial produções visuais e escritas sobre arte e política numa perspectiva expandida. Além de produzir, distribui publicações de editoras parceiras em seu site e espaço físico. Em 2015, edições Aurora foi convidada a integrar a plataforma internacional Publication Studio.